segunda-feira, 16 de março de 2015

PORTÕES DO PARAÍSO

Portões do Paraiso


Quando partiu ao encontro de uma amiga de infância, Nadine não podia imaginar que o convite guardava segundas intenções. Ao chegar ao pqueno país dos Balcãs, porém, descobriu que seria incumbida de uma missão secreta e extremamente perigosa:deveria fingir ser a princesa real por alguns dias, a fim de que os inimigos não descobrissem o paradeiro da verdadeira princesa. Como era considerada a "irmã gêmea" da amiga, Nadine julgou que a tarefa fosse fácil. Até Michael Ward cruzar os portões do palácio.


BAIXAR

5 comentários:

  1. Olá! Adorei a iniciativa de reunir os livros da diva Barbara Cartland num blog! Show! Estou procurando o livro Coração Inocente dessa autora magnífica e seria maravilhoso encontrá-lo aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muuuito das produções de Barbara Cartland. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Essa história é muito boa, cheia de emoção, porém romance mesmo, só terá pro final.

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo que não acessava esse blog, nossa, muito feliz que ele ainda existe, faz parte da minha adolescencia.. Barbara Cartland é icone..

    ResponderExcluir