segunda-feira, 16 de março de 2015

PERIGO NO NILO

Perigo no Nilo -

Cairo, Egipto. Seria amor ?

Algumas semanas antes, Regine se deixara envolver pelo atraente e sedutor conde Alex, o playboy que perseguia as jovens mais lindas de Londres para em seguida abandoná-las fria e cruelmente. Decepcionada com o breve e infeliz interlúdio, Regine jurou que nunca mais abriria seu coração... Martin Forde, porém, não era o tipo de homem que pedia licença para invadir corações. Com seu ar de mistério e sedução, ele estava disposto a fazer Regine mudar de idéia

BAIXAR

5 comentários:

  1. Um dos livros mais empolgantes que eu já li. Os pegas entre Regine e Martin são divertidos. Ele gosta de mandar e ela de não obedecer. Mas as cenas de perseguição são dignas de um filme de ação. Recomendo com louvor.

    ResponderExcluir
  2. Para mim é mais um livro de aventura do q romance. Quando pensei que ia começar um romancinho.. Acabou o livro. Que qr um livro hot não leia! Não é nada hot.

    ResponderExcluir
  3. Para mim é mais um livro de aventura do q romance. Quando pensei que ia começar um romancinho.. Acabou o livro. Que qr um livro hot não leia! Não é nada hot.

    ResponderExcluir
  4. gostei, não amei, leitura rapida, muita ação e pouco romance

    ResponderExcluir
  5. Mais aventura e investigação, menos romance! Eu não indicaria como um bom romance, e sim uma aventura no Egito com um pouquinho afeto!

    ResponderExcluir